RSS

Turma do FOM-FOM

14 fev

Animação produzida pela “Quadro a Quadro” estudio de animação e ilustração  e “RTV” Produtora para o DETRAM do governo do estado.

Personagens de Lailson.

Animamos do modo tradicional no papel, escaneamos e pintamos no photoshop, existem alguns elementos 3D no comercial, estes foram modelados animados e texturizados por Fernando agora um dos sócios da “Fantoche estudios” de Recife

Parcipei como animador criando os Keyframes do Bruxo barruada, Tio buzina e de alguns pedestres.

— 

Animation made by “Quadro a Quadro” studio and RTV for DETRAM-PE

characters by Lailson

animation made in tradicional mode with paper and pen, digital paint as Photoshop, 3D elements by Fernando of the “Fantoche studio”.

I make the Keyframes of “tio buzina”, “Bruxo barruada” and some people

 
10 Comentários

Publicado por em fevereiro 14, 2008 em Animations

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

10 Respostas para “Turma do FOM-FOM

  1. Rafael Ventura

    fevereiro 19, 2008 at 16:15

    Caramba, vi o link pelo ilustragrupo e você está de parabéns! A qualidade das animações, concepts e pixel art é muito alta! Vou visitá-lo de vez em quando, se não se importar =]

     
  2. Rafael

    fevereiro 20, 2008 at 18:48

    Caramba, deu uma grande atualização aquim hein?
    Muito bons os concepts dos games! Fico imaginando tudo isso animado, rodando num celular!

    Parabéns! Seus desenhos são ótimos!

    Abração!

     
  3. Alicia

    julho 10, 2008 at 12:23

    esse video é bom e educativo e bom agora eu ja sei o que é para usar nas bicicletas e não ficar desobedecendo as leis do transitos.

     
  4. milena arysa brito portela

    setembro 12, 2008 at 12:05

    Eu adorei o vídeo!!!!Vcs são o máximo!!!!
    ABRAÇOS CARINHSOS, MIMIZINHA
    12/09/08 TCHAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  5. aline

    outubro 10, 2008 at 19:26

    poxa gostei muito do video e acho que vou precisar de um video desse.pq a feira de ciencias da gente vai fakar sobre o transito e a turma do fom-fom.gostei estao de parabens.bjus ate mais

     
  6. rhaianne fernanda

    março 15, 2009 at 16:24

    adoro voces de mai quanto mais proximo melho

     
  7. mikeles

    setembro 22, 2009 at 21:39

    queria uma historinha sobre a turma do fomfom e que no mamento nao estou conseguindo fazer e pr um trabalho infantil pa amanha e meu fiho queria entender melhor sobre essa historinha

     
  8. luana

    fevereiro 9, 2010 at 08:35

    turma do fofo eu to tentendo jogar o site de voces me manda o site ta

     
  9. luana

    fevereiro 9, 2010 at 08:38

    turma do fom fom eu to tentondo jogor o site de voces me manta o site por favor eu senpre tento jogar me manda ta beijo

    de luana para a turma do fom fom

    turma do fom fom senpre

     
  10. valdir

    julho 29, 2010 at 19:40

    uau é bom mais eu quero o nome dos personagens

     

Deixe um comentário

 
