RSS

Mikura demo 2006

27 fev

Preview de um demo do jogo “Mikura”feito em 2006 para a SBGames por mim e por Paulo de Tarso – O GD e os elementos gráficos ficaram por minha conta, e toda a programação com Paulo. Jogo originalmente pensado para celular. A música de fundo peguei da Konami.

Preview of a demo of Mikura, a game made by me and Paulo de Tarso in 2006 for the SBGames. The GD and the graphics are due to me, and the compilation to Paulo. At first, this game was designed for cell phones. The background music is one of Konami’s games Copyright ©.                                                                                       (Translated to english by Eudes Naziazeno)

 
3 Comentários

Publicado por em fevereiro 27, 2008 em Animations, Game Design, pixel art

 

Tags: , , , , , , , , ,

3 Respostas para “Mikura demo 2006

  1. Rafael

    fevereiro 27, 2008 at 16:51

    Caramba, esse jogo é muito bom! Lembro que você me mostrou há muito tempo atrás! Game design de primeira! Abração!

     
  2. Ginaldo D S

    fevereiro 29, 2008 at 15:32

    Meu irmão,tá muito massa mesmo, gostei pra caramba, as cores esta muito bem aplicadas… o desenhos são muito legal e a animação é muito boa!!! Parabéns meu amigo!! vc é o cara.

     
  3. Gabriel Machado

    março 3, 2008 at 08:20

    Eu me garanto nesse jogo!!!
    Mto bom!!!

     

Deixe um comentário

 
