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Mikura para o concurso de 100 linhas – XNA.

19 jan

Em 2006 Paulo de Tarso desenvolveu uma versão comigo do jogo Mikura no Game Maker, feito praticamente do ZERO, Paulo de Tarso fez questão de não usar as funções pre fabricadas do Game Maker no demo que mandamos para o SB Games em 2006. agora em 2008/2009 Luciano José aceitou fazer o mesmo jogo em XNA para o concurso de 100 linhas publicado na http://www.sharpgames.com da revista Xbox360…

O jogo em 100 linhas de codigo perdeu muito do que era no Game Maker, a idéia final para Mikura é que ele seja um hardcore game de fato, na versão de 100 linhas ele quase que ficou casual, o jogo ta BEM SIMPLES mas ta legal.

exemplo-tela

Esta é uma imagem conceitual de como o jogo deveria ficar, a versão final chegou muito perto.

Usamos os mesmos sprites usados na versão para o Game Maker…

As musicas são do jogo “Fantasy Zone” da SEGA, o Game Design e a arte são minhas ( Rafael Valle Barradas ) , e a programação ficou com Luciano José Firmino Jr.

Vocês podem baixar a versão 100 linhas em XNA no blog de Luciano >> http://lucianojosefj.spaces.live.com/blog/cns!1ED8B991CED2030A!1135.entry#comment

Te mais!

 
1 comentário

Publicado por em janeiro 19, 2009 em pixel art

 

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Uma resposta para “Mikura para o concurso de 100 linhas – XNA.

  1. Rivaldo Barboza

    janeiro 21, 2009 at 12:13

    Fala, meu velho.

    Muito massa teu trabalho.
    Parabéns!!

    Sou teu fã!!

     

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