RSS

Little Prince and the Rose / O Pequeno Principe e a Rosa

13 dez

Another drawing from the book by Exupery
the little prince and the rose.

—–

Outro desenho meu do Pequeno Principe… O Pequeno Principe e a Rosa, espero que gostem

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

21 Respostas para “Little Prince and the Rose / O Pequeno Principe e a Rosa

  1. Marcelle

    dezembro 17, 2010 at 09:31

    Sou suspeita pra falar, pq amo o Pequeno Principe. Tenho pessas de roupas, calçados, assesórios, material escolar, além de muitas outras coisas, mas adoro seu trabalho cada dia me surpriendo mais. Fico muito feliz com isso pois posso apreciar ainda mais meu “amado”.

     
  2. Leonardo

    dezembro 31, 2010 at 12:43

    Lindo! Muito sensivel! Parabéns!
    Peço permissão para usar em meu orkut para me expressar.
    É assim que me sinto agora: sozinho em meu mundo, onde me dedico apenas a minha rosa. Só que minha rosa se foi!
    Desde já, obrigado!

     
  3. Sabrina Martinho

    fevereiro 5, 2011 at 15:51

    Essa está ainda mais linda!
    Parabéns, novamente, pelo trabaho! Espetacular!

     
  4. Priscila

    março 23, 2011 at 13:42

    Meu Deus, cada vez me encanto mais com seus desenhos.. Um mais lindo que o outr, Parabéns… mesmo!
    Vou fazer o aniversário do meu filho com este tema.. sou apaixonada por ele desde criança e Deus me mandou esse Pequeno Principe chamado Lucas.. estarei sempre te visitando, um grande abraço.

     
  5. Cláudia

    abril 26, 2011 at 14:29

    Parabéns mesmo!!!!!!!
    Votei na sua enquete e gostaria muito de ver a imagem do Pequeno Principe voando com os pássaros feita por você!!!!!!!! Abraços

     
  6. Juliana Fulini

    julho 11, 2011 at 13:37

    Olá Rafael, será que você poderia me enviar alguns dos seus desenhos do nosso amado Pequeno Principe para personalizar alguns itens da festinha de 2 anos do meu bebê? Seus desenhos são maravilhosos… tem um toque meigo, infantil e ao mesmo tempo tão encantador…
    Agradeceria imensamente se puder me ajudar…
    grata
    email: julianafulini@hotmail.com

     
  7. Leandra Carneiro

    julho 21, 2011 at 11:14

    adorei!! Parabéns!!

     
  8. joelma

    julho 27, 2011 at 01:41

    Rafael!!!! Que sensibilidade a sua! Meu filho (2 meses) teve todo enxoval de Pequeno Principe e eu pintei a mão livre quase tudo, mas essa imagem infantil do principezinho é demais! Quem me indicou vc foi a Thaise da loja http://www.elo7.com.br/kit-maternidade-sweet-memories/dp/118C41. Parabéns!!! Vc compartilha essas imagens? Passa no meu blog: http://www.silhouettemania.blogspot.com
    Gde abço!!! Parabens pelo talento!!! joelma

     
  9. Elyzabeth Condorena

    agosto 19, 2011 at 16:48

    Meu Deus Amei Demais seu trabalho Parabens viu !

     
  10. andreia

    janeiro 14, 2012 at 23:59

    olá. vc teria como me seder essas imagens? queria fazer o aniversario do meu filho com esse tema. me envie um email para conversamos. qualquer coisa compro suas imagens.

    te aguardo…

    trabalho maravilhoso, amei sua sensibilidade.

    muito sucesso sempre

     
  11. Marina Schulz

    janeiro 23, 2012 at 16:23

    Gostaria MUITO de usar essa imagem para fazer um presente para meu namorado. Só usarei a imagem uma vez, prometo, e não terei lucro algum com isso, alem da felicidade dele. Meu namorado ama o Pequeno Príncipe, e o seu desenho, principalmente esse desenho era tudo o que eu precisava para terminar esse presente. Por favor entre em contato comigo se for possível o uso. Parabéns pelos desenhos!

     
  12. Claudia

    janeiro 31, 2012 at 08:41

    Parabéns pelo trabalho espetacular!!!
    Você modernizou sem perder a sensibilidade da figura incrível do pequeno príncipe.
    Segue a sugestão para você criar alguns produtos….com as frases especiais que tocam nosso coração.
    Iria amar ter uma camiseta com suas obras!!!! O que acha???
    Amei!!! Parabéns pelo trabalho mais uma vez!

     
  13. Patricia

    janeiro 31, 2012 at 14:17

    Vc realmente tem um talento inegável. Parabéns pelo seu dom. Gostaria de fazer uma capa para minha agenda pessoal deste ano com suas imagens (claro que colocando o seu nome nela). Uma com a raposa, uma com a rosa e ele no planetinha… o que vc acha? Não deixa de ser uma maneira de divulgar o seu trabalho. qualquer coisa, me dá um alô. Parabéns, de novo. Vc arrasa!

     
  14. Joice

    abril 15, 2012 at 21:42

    Rafael, seus desenhos são realmente lindos!!! Parabéns!!! Você faz trabalhos sob encomenda? Eu queria desenhos do Mágico de Oz (Leão, Espantalho e Homem de Lata) e acho que você seria o profissional ideal pois capta a sensibilidade da história e consegue transmiti-la com a delicadeza dos seus traços.
    Abraços e mais uma vez PARABENS!!!

     
  15. Irene

    abril 20, 2012 at 16:17

    “Olá Rafael, será que você poderia me enviar alguns dos seus desenhos do nosso amado Pequeno Principe para personalizar alguns itens da festinha de 2 anos do meu bebê? Seus desenhos são maravilhosos… tem um toque meigo, infantil e ao mesmo tempo tão encantador…”
    Faço dela minhas palavras: amei seu desenho e tb queria fazer a festinha do meu filho com alguns de seus desenhos, seria possível?
    Pode me enviar mais alguns?

    Origada!
    Irene.

     
  16. Flávio Medeiros

    junho 8, 2012 at 11:19

    Meu amigo, em teus desenhos eu sonho… vivo e penso como se a realidade fosse essa… o sonho, a amizade o amor… O Pequeno Príncipe é uma utopia… é um sonho que eu sonho todo dia… que eu choro… parabéns! fiz uns modelos de camisas com tuas artes… ou pelo menos as publicadas… posso te enviar se entrares em contato comigo.

     
  17. Jussara Bittar

    junho 15, 2012 at 07:12

    Chorei pela delicadeza do desenho. Só temos a te agradecer por compartilhar conosco suas obras.

     
  18. Gislaine Nascimento

    janeiro 30, 2013 at 08:42

    Como faço pra entrar em contato com vc, preciso de uma de suas artes para a destina de 1 ano do meu bebê!

     
  19. Eliene Lima

    abril 12, 2013 at 10:56

    amei!

     
  20. Márcia

    junho 18, 2013 at 19:51

    Oi Rafael! Não sei se vc verá essa mensagem, mas não custa tentar…. Tem algumas imagens suas do Pequeno Príncipe que eu gostaria de usar para fazer o álbum do bebê do meu filhotinho e preciso de sua autorização…Se for possível mande-me um e-mail: novaesmarcia@gmail.com. Desde já agradeço.
    Márcia

     
  21. Márcia

    novembro 11, 2014 at 09:14

    Oi Rafael, primeiro: teus desenhos são muito lindos. Segundo, eu gostaria de usar a imagem do Pequeno Príncipe dormindo com a Rosinha em uma tag de lembrancinha do primeiro aninho da minha filha. Gostaria de saber contigo como proceder. Muito obrigada!

     

Deixe um comentário

 
