RSS

Novas ilustrações do Pequeno Principe?

15 mar
 
8 Comentários

Publicado por em março 15, 2011 em Sem categoria

 

Tags: , , , , , ,

8 Respostas para “Novas ilustrações do Pequeno Principe?

  1. Angela

    março 28, 2011 at 11:29

    Parabéns pela sua arte!!!

     
  2. lucjose

    abril 24, 2011 at 12:01

    ei pow, desenha a rosa 🙂

     
  3. Suzana

    maio 10, 2011 at 11:33

    Ai… faz dos sobre os quatro….. eu adoro o pppme ver ele com os pássaros voando seria muito legal, mais em compensação ver outros desenhos tb seriam mais que demais… Faz logo… estou anciosa… rsrs

     
  4. Claudia

    maio 13, 2011 at 13:07

    Olá, AMEI os desenhos do Pequeno Principe… Como faço para conseguir as imagens para fazer um adesivo de parede no quarto do meu pequeno, levei as imagens que peguei na internet, numa grafica que faz esses adesivos e eles me disseram que precisa ter mais qualidade, por conta do tamanho. Como voce pode me ajudar.

     
  5. Cláudia B.

    maio 17, 2011 at 20:11

    Estou em cólicas para ver seu novo trabalho!!!!

     
  6. Claudia

    janeiro 31, 2012 at 08:46

    Que tal fazer a imagem dos pássaros? concordo com a suzana

     
  7. a

    fevereiro 22, 2012 at 01:11

    com os pássaros… Iria ficar encantador!!!
    Fascinanada pelos seus traços!!!
    Manda mt!!!
    Parabéns!!!

     
  8. Vanessa Ferreira Fontes

    fevereiro 17, 2013 at 14:48

    Com os pássaros iria ficar lindo! Você vende suas artes? Estou procurando ilustrações para fazer o convite do aniversário do meu filho onde o tema será o pequeno príncipe, infelizmente tem muitas imagens na internet sem os devidos créditos e autorização dos criadores, por isso gostaria de saber se você me vende algumas imagens?

     

Deixe um comentário

 
